01 abril 2015

COMPRINHAS (e uma satisfação!)

Aeeeeee!
Quem sumiu do blog e voltou pra dar o ar da graça? o/

Gente, o seguinte, eu estava tendo provas na facul, estou em época de TCC e na correria em casa com outras coisas, o fato é que o blog e a página no face ficaram meio de lado.

Bem, como vocês leram no título do post, o assunto hoje são as minhas COMPRINHAS!
Essas compras não são exatamente do mês passado, são de um tempinho até, mas até que me organize com o blog da forma correta, vou disparando os posts que ainda tenho pendentes,





Vamos começar pelas bases.





Comecei recentemente a maquiar algumas pessoas, e como os tons de pele sempre variam, eu necessitava de uma base um pouco mais escura (as mais claras eu tenho um monte).
Encontrei numa farmácia, próximo ao meu trabalho, bases da Vult. Eu adoro a qualidade dos produtos Vult, e essa base não fica pra trás.







Comprei a base na cor 04, que é um tom bem escuro. A embalagem não tem pump, mas pra mim isso não faz diferença.
Se não me engano, paguei R$14,00.

A outra base eu comprei pra uso pessoal.
Já tinha ouvido muito falar da Super Stay Matte 24 hrs da Maybelline, e estava louca pra testar.
No quiosque da Maybelline que tem num shopping da minha cidade, encontrei por R$48,00, mas no site da Sephora, a mesma base estava por R$38,00 com frete grátis :) Coooom certeza eu comprei né?! rs







A minha é na cor "Porcelain Ivory Light", a mais clara de todas, e casou super bem com o tom da minha pele.
Gente, para tudo, agora uma reverência à melhor base do mundo! Fiquei impressionada com a qualidade e a durabilidade dela. Deixa a pele super sequinha e... ai... sem palavras kkk
Recomendo muito!

O próximo produto é BBB mesmo!

Encontrei numa loja próxima à minha faculdade, o primer da Felicittá!
Já havia usado ele há muito tempo, e nunca mais encontrei pra comprar e usava outros.
Gente, apesar de não ser muito conhecido, esse primer é perfeito. Deixa a pele lisinha e sedosa. Não esconde muito bem os poros, mas ajuda bem.
O preço é o melhor, paguei R$13,95.




Bom, ainda na linha facial, comprei um pó compacto da Zanphy para usar nas minha clientes, e o tom é o 04, bem mais escuro, bem naquela proposta de usar em pessoas mais morenas.
Paguei R$11,00 e a embalagem é bem grandinha e rende bastante.
Na mesma foto, temos um blush da Quem Disse, Berenice? na cor Marrone. Ele é um tom de marrom chocolate mais acinzentado. Ideal pra fazer contornos. Paguei R$35,90 na loja da marca.




Comprei também, um corretivo colorido... Siiim... eu não tinha NENHUM!

Gente, é sério, apesar de sempre tentar corrigir tudo com base e corretivo cor da pele, minhas espinhas estão num estado crítico esse mês, e só um corretivo colorido pra dar conta.
Como para manchinhas avermelhadas, o corretivo verde é o mais recomendado, eis que eu achei o BBB. rs




Esse corretivo da Vult é bem legal.
Eu não gosto de aplicar direto da bala do corretivo, aplico com o dedo ou um pincel de detalhe, antes da base e o resultado é bem satisfatório.
Preço: R$7,80.


Apesar de sempre procurar produtos baratinhos, tem hora que a gente não aguenta né kkk

Estava louca por alguns batons da M.A.C, e andei fazendo uma rapa no site da marca #alokadosbatons




Fora o Rebel, que eu comprei no site da Sephora, os outros dois foram só emoção quando encontrei disponíveis no site da M.A.C. kkk Oooow batonzinhos dificeis de encontrar!
O Heroíne foi praticamente uma saga!
Todos custaram R$66,00 cada, porém na M.A.C o frete só é gratis a partir de R$75,00, entãaao, paguei R$15,00 de frete no Heroíne e no Brave (Só consegui comprar separados ¬¬), mas na Sephora o frete é gratis.

Ta acabando gente, aguenta ai kkk

Daqui uns dias, terei uma noiva e uma madrinha para maquiar, fora que também tenho festa de formatura para ir...
Festas pedem cílios postiços, certo?

Comprei três modelos diferentes da Belliz.



















Todos custaram em média R$15,50.
Eles dizem que são "auto-adesivos" mas né, melhor colocar uma colinha pra garantir ;)

Ufaaa! Ta acabando gente kkk

Comprei também, alguns pincéis da Macrilan.
Adoro a qualidade da marca, e os preços sempre são bem acessíveis.




Paguei R$3,85 nos de esfumar e R$1,85 no chanfrado.

Comprei alguns pincéis de esponjinha também.





Paguei R$3,15 no kit com 12. (Detalhe que uma esponjinha veio quebrada, mas só vi quando cheguei em casa :(  )

Agora sim, acabei rs

Não posso entrar em lojas de maquiagem, baixa um ser em mim que é descontrolado e consumista ao extremo kkkk

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários abaixo.

Beijos e até mais ;*

Nenhum comentário: