15 agosto 2014

Meu aniversário de 25 anos

Olá pessoal... Tudo bem?
Sumi de novo né?! kkk a desculpa é a mesma de sempre, então relevem...

Hoje vim mostrar um pouco de como foi a minha festa de 25 anos, que aconteceu no dia 05 de julho de 2014.
A decoração foi toda escolhida por mim, e contei com a ajuda da minha mãe em alguns detalhes. Não contratamos um buffet, pois não queria gastar muito e sou muito chata para pessoas de fora colocando o bedelho nas minhas coisas kkk
A princípio, tinha pensado em fazer uma festa baseada nas cores da galáxia, até fiz algumas coisinhas que lembravam bem, mas no final das contas começou a ficar complicado a maioria dos detalhes, então mudei. Escolhi, por fim, combinar as cores roxa e azul turquesa... E foi a melhor coisa que eu podia ter decidido, a combinação ficou linda e tudo se encaixou perfeitamente.




Alugamos um salão bem simples próximo à minha casa, e nele tinham duas churrasqueiras enooooormes, uma cozinha super equipada e o espaço da festa era suficiente!
Como fizemos toda a decoração e a parte do jantar, posso dizer que foi muito cansativo, mas no final das contas todo mundo saiu satisfeito.
Vamos ver algumas fotinhas? Nelas eu explico um pouco mais de como tudo rolou...


Na entrada da festa, dispus numa mesa duas cestas com pães de mel, algumas lembrancinhas em formato de imã e algumas maçãs do amor cobertas com chocolate... E junto com as lembranças, eu coloquei o meu nome em MDF que eu mesma pintei :)

A mesa do bolo foi umas das coisas que eu mais gostei! Confesso que se hoje fizesse de novo, eu mudaria algumas coisas na mesa, mas do jeito que estava, ficou lindo...


A combinação de cores ficou linda... O meu bolo estava perfeito e os docinhos uma delícia.
Como eu disse acima, eu mudaria a disposição dos itens da mesa. Achei que ficou um pouco tumultuado de um lado e meio apagado do outro.
Nas fotos abaixo dá pra ver melhor os detalhes.

Minha torre de cupcake que no final das contas sustentou meus docinhos, e as minhas garrafinhas de água e licor personalizadas por mim. Coloquei também um pote de vidro com marshmellows (não sei se está escrito certo) e um cachepot com uma vela de canela.


Meu bolo dos sonhos!! Uma amiga minha fez, num valor super em conta, e eu amei todos os detalhes dele *-*

Os cupcakes estavam maravilhosos, não só na apresentação quanto no sabor. Encomendei alguns de beijinho e outros de bicho de pé (brigadeiro de morango)

Close na personalização das garrafinhas de licor

Close na personalização das garrafinhas de água.


Na outra lateral da mesa, coloquei duas bandejas de MDF viradas para baixo, e em cima dispus os brigadeiros de copinhos e os docinhos (brigadeiro de limão, cajuzinho, brigadeiro simples, beijinho e bicho de pé)

A decoração do salão também ficou linda e muito simples de ser feita. Intercalei as toalhas de mesas nas cores da festa e como centro de mesa, eu e a minha mãe fizemos alguns arranjos de mini rosas de pano.
Olha só:




Como era um jantar, para que os convidados não ficasse com muita  fome até a hora de servimos, disponibilizamos nas mesas alguns petiscos (presunto, queijo e amendoins).

Na mesa onde foi servido o jantar, nós alugamos três rechauds, para manter as comidas quentes, e também fizemos um buffet de saladas para acompanhar. Foi sucesso garantido.



Fora toda a organização, eu ganhei algumas surpresas durante o dia. Meu pai me deu o aluguel do DJ para animar a festa, e a minha tia mandou fazer uma bonequinha de biscuit com a minha cara *-* FICOU MARAVILHOSA

Ai gente, fala se não é muito amor <3 p="">

A maior surpresa de todas, foi um vídeo com algumas fotos minhas que meu pai encomendou ao DJ. Foi super emocionante e eu chorei a beça kkk

Por favor, relevem minha cara de "Não quero chorar, mas to quase" kkkk

Depois de tudo, ainda tive de pagar uma promessa ao fotógrafo (que por sinal é amigo da família), de que eu sentaria no meio da pista e tiraria fotos com os presentes kkk


Então é isso pessoal.
Espero que tenham gostado de saber como foi esse dia tão especial pra mim ...

Beijos e até mais :*


Um comentário:

marlene disse...

Tabata adorei ver seu blog !!!!!! td ficou lindo e perfeito.bjssss Marlene