23 julho 2014

Decoração: Home Office

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago mais algumas idéias de decoração...
Sempre sonhei em ter o meu próprio home office, que são aqueles cantinhos em casa para trabalhar, estudar... Mas como tenho pouco espaço, fiquei só no sonho mesmo rs
Mas, para quem tem um cantinho lá esquecido em casa, ou mesmo tem um cômodo especialmente para isso, as imagens abaixo podem dar uma luz sobre a decoração!
Vamos lá nos inspirar?


<3 i="">



Esse é o mais lindo, principalmente por unir quarto + cantinho de trabalho/estudos


E ai pessoal, gostaram?
Claro que cada um tem uma proposta diferente, mas são os detalhes que chamam a atenção em todos. São idéias práticas e que podemos adaptar de acordo com gostos e tamanhos (principalmente tamanho da carteira né rs).

Então, por hoje é isso.

Beijos e até mais ;*

Ps: Gravei um pequeno tour pela minha penteadeira, mas assim que o amigo youtube resolver subir meu vídeo, publico aqui pra vocês...



Nenhum comentário: